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    Agência de turismo online para intercambistas : proposta de segmentação para mulheres estrangeiras

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    JOYCE MOAGIR BORGES FOSS.pdf (2.776Mb)
    Date
    2021
    Author
    Foss, Joyce Moagir Borges, 1997-
    Metadata
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    Abstract
    Resumo: O presente projeto, aborda o tema intercambistas estrangeiros que tem como destino o Brasil. Partindo disso tem-se como objetivo geral da pesquisa, desenvolver uma agência de turismo online, de intercâmbio estudantil para mulheres estrangeiras que buscam o Brasil como destino. Através disto, traçado o perfil deste intercambista entende-se as motivações que os trazem ao Brasil. Essas questões foram esclarecidas via pesquisa exploratória descritiva com foco quantitativo. Assim sendo, por meio da metodologia de pesquisa utilizada, os pontos foram elucidados, fazendo que com novos conceitos finais pudessem ser assimilados. Após o cômputo dos dados notou-se que aspectos culturais, seguido pelo aprendizado da língua tem a maior relevância para explicar o que os intercambiários procuram no Brasil. Além disso, os fatores preço e segurança para mulheres estrangeiras se mostraram questões bem latentes na hora da tomada de decisão. Desta forma, busca-se propor o desenvolvimento de uma agência de intercâmbio online (site e aplicativo) que supra as expectativas das intercambistas mulheres que buscam o Brasil como destino.
     
    Abstract: This project addresses the topic of foreign exchange students who are destined for Brazil. Based on this, the general objective of the research is to develop an online tourism agency, for student exchanges for foreign women seeking Brazil as a destination. Through this, tracing the profile of this exchange student is understood the motivations that bring them to Brazil. These issues were clarified through descriptive exploratory research with a quantitative focus. Therefore, through the research methodology used, the points were elucidated, so that new final concepts could be assimilated. After calculating the data, it was noted that cultural aspects, followed by language learning, have the greatest relevance to explain what exchange students are looking for in Brazil. Furthermore, the price and safety factors for foreign women proved to be very latent issues at the time of decision-making. Thus, we seek to propose the development of an online exchange agency (website and application) that meets the expectations of female exchange students who seek Brazil as a destination.
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/76502
    Collections
    • Turismo [219]

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