Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPereira, Melise de Limapt_BR
dc.contributor.authorFoss, Joyce Moagir Borges, 1997-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-21T15:24:22Z
dc.date.available2022-06-21T15:24:22Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/76502
dc.descriptionOrientador: Profª. Drª. Melise de Lima Pereira.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismo.pt_BR
dc.descriptionInclui referências p. 66-70pt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente projeto, aborda o tema intercambistas estrangeiros que tem como destino o Brasil. Partindo disso tem-se como objetivo geral da pesquisa, desenvolver uma agência de turismo online, de intercâmbio estudantil para mulheres estrangeiras que buscam o Brasil como destino. Através disto, traçado o perfil deste intercambista entende-se as motivações que os trazem ao Brasil. Essas questões foram esclarecidas via pesquisa exploratória descritiva com foco quantitativo. Assim sendo, por meio da metodologia de pesquisa utilizada, os pontos foram elucidados, fazendo que com novos conceitos finais pudessem ser assimilados. Após o cômputo dos dados notou-se que aspectos culturais, seguido pelo aprendizado da língua tem a maior relevância para explicar o que os intercambiários procuram no Brasil. Além disso, os fatores preço e segurança para mulheres estrangeiras se mostraram questões bem latentes na hora da tomada de decisão. Desta forma, busca-se propor o desenvolvimento de uma agência de intercâmbio online (site e aplicativo) que supra as expectativas das intercambistas mulheres que buscam o Brasil como destino.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: This project addresses the topic of foreign exchange students who are destined for Brazil. Based on this, the general objective of the research is to develop an online tourism agency, for student exchanges for foreign women seeking Brazil as a destination. Through this, tracing the profile of this exchange student is understood the motivations that bring them to Brazil. These issues were clarified through descriptive exploratory research with a quantitative focus. Therefore, through the research methodology used, the points were elucidated, so that new final concepts could be assimilated. After calculating the data, it was noted that cultural aspects, followed by language learning, have the greatest relevance to explain what exchange students are looking for in Brazil. Furthermore, the price and safety factors for foreign women proved to be very latent issues at the time of decision-making. Thus, we seek to propose the development of an online exchange agency (website and application) that meets the expectations of female exchange students who seek Brazil as a destination.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismo - Brasilpt_BR
dc.subjectIntercambio educacionalpt_BR
dc.subjectAgentes de viagempt_BR
dc.subjectEstudantes universitariaspt_BR
dc.subjectAgências de Turismo on-linept_BR
dc.titleAgência de turismo online para intercambistas : proposta de segmentação para mulheres estrangeiraspt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples