Plano comunicacional 44oito
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Data
2022Autor
Stenger, Bruna Louise Salvaro
Simongini, Isabelle Lorrana
Weber Filho, Murilo
Metadata
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Resumo : Durante o período da pandemia da Covid-19, foi possível notar um espaço de oportunidades para novas ferramentas e plataformas que trabalham com a ideia de levar a diversão ao cliente. O presente trabalho foi realizado com a proposta de estruturar a campanha de lançamento do novo empreendimento da rede de bares 44oito, localizada em São Paulo. A marca investiu em um empório que funciona em modelo de canal de delivery, Empório Express. Em um primeiro momento, realizou-se uma análise de mercado, utilizando como referência o caso do aplicativo Zé Delivery, junto a uma pesquisa quanti-quali via formulário online, ambos momentos buscando entender o público-alvo da marca e se seria viável o lançamento do Empório Express. Assim, como metodologia foram utilizadas pesquisa bibliográfica e análise de conteúdo. A partir dos resultados obtidos na pesquisa, foi possível concluir que existe demanda e mercado para o empreendimento. Logo, o objetivo da campanha de lançamento foi associar a marca a todo momento de diversão e confraternização, em um espaço que transcende a sede física do bar e invade as casas dos consumidores, com uma comunicação informal e acessível, para tornar o 44oito Express parte do grupo de amigos, uma presença indispensável na festa. Para isso a proposta lançamento se dividiu em três momentos: Identidade visual para 44oito Express, divulgação de um evento de kart promovida pela marca e, por fim, uma inauguração do local com a temática "esquenta
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