Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Análise de implementação de metodologia ALM : estudo de caso da startup Voeares 

      Silva, Alex Santa'Ana da; Mathedi, Eugenio Luís; Silva, Fabio Furquim da; Machado, Mateus Favoretto; Pereira, Raul Dias Nunes; Deschamps, Fernando; Marques, Alessandro, 1973-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Tecnologia. Curso de Especialização em Engenharia Ágil de Projetos (2024)
      Resumo: As startups são conhecidas por sua agilidade e flexibilidade na adaptação às mudanças do mercado e às necessidades dos clientes. No entanto, gerenciar processos de desenvolvimento de software em empresas em estágio ...
    • Redes Bayesianas aplicadas à jornada de compra no marketing digital 

      Jardim, Paulo Eduardo de Souza (2022)
      Resumo: Um dos maiores desafios das empresas que comercializam software na modalidade SaaS (Software as a Service) é modelar a jornada de compra de seus clientes, sendo assim possível conhecer as etapas mais importantes ...