Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFrainer, Maria Inês de Andrade Cruzpt_BR
dc.contributor.otherKozlowski, Lorenapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Especialpt_BR
dc.date.accessioned2020-09-10T17:51:42Z
dc.date.available2020-09-10T17:51:42Z
dc.date.issued1997pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68490
dc.descriptionOrientadora : Drª. Lorena Kozlowskipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Educação Especialpt_BR
dc.format.extent80 f : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectPessoas com deficiência auditiva - Educação - Portugalpt_BR
dc.subjectPessoas com deficiência auditiva - Reabilitaçãopt_BR
dc.titleA importância da interação familiar no processo educativo do indivíduo portador de surdezpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples