Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPimentel, Pedro Chapaval, 1988-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorSoares Junior, Renato Antunespt_BR
dc.date.accessioned2024-01-04T19:21:32Z
dc.date.available2024-01-04T19:21:32Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65790
dc.descriptionOrientador : Pedro Chapaval Pimentelpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O que começou apenas como uma forma de renda extra, e até mesmo diversão, em poucos anos se tornou um negócio lucrativo e promissor ao adentrar um segmento de mercado ainda pouco delimitado. Essa é a Rastur Ecoturismo e Aventura, agência de turismo que hoje atua com roteiros de Off-road por todo o país, por meio de uma gestão, até então, intuitiva. Este trabalho tem como objetivo propor ações à empresa e seu gestor, a fim de atingir seus objetivos de comunicação. Para isso, nossos objetivos específicos foram a realização de um estudo de caso da empresa objeto do trabalho, um briefing junto ao cliente e a definição de ações de comunicação. O trabalho, por fim, resultou em um plano de comunicação de marketing para a empresa com ações de curto, médio e longo prazo que visam como estratégia o Marketing de Conteúdo, principalmentept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleRastur ecoturismo e aventura : um plano de comunicação de marketing para o mercado off-roadpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples