Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPereira, Flávia Cassiaspt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T10:25:05Z
dc.date.available2023-03-06T10:25:05Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58867
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Júnior.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo identificar e analisar os conceitos da teoria geracional e as características comportamentais das últimas três gerações. Além disso, busca relacionar tais conhecimentos com as perspectivas da nova modernidade líquida, que, por sua vez, dilui cada vez mais as definições rígidas da sociedade e das identidades. Essa área de pesquisa sofre com a supervalorização do tema no mercado e com o descrédito por conta de estudos rasos. Portanto, torna-se pertinente compreender a relevância desses estudos para a publicidade e a antropologia. Para isso, foi realizada a revisão bibliográfica e documental de autores clássicos e pesquisas recentes. A partir da correlação entre pessoas, tecnologia e o tempo, concluiu-se que os estudos geracionais ainda são muito relevantes para compreender o ser humano e a época em que ele vive, desde de que sejam consideradas as suas múltiplas realidadespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações entre geraçõespt_BR
dc.subjectConsumo - Comportamento - Psicologiapt_BR
dc.subjectGeração Xpt_BR
dc.subjectGeração Ypt_BR
dc.titleEssa geração não está perdida : uma análise da teoria geracional nos novos tempos líquidospt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples