Show simple item record

dc.contributor.authorVida, Danielle Rinaldipt_BR
dc.contributor.otherStacheski, Denise Reginapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.date.accessioned2018-12-21T10:55:59Z
dc.date.available2018-12-21T10:55:59Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58459
dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta estudos sobre estratégias de relações públicas aplicadas ao gerenciamento de imagem, e de crise, dentro do mercado da música. O objetivo primário é entender a presença das relações públicas e suas teorias no mercado da música curitibana atual. Os procedimentos metodológicos adotados consistem em: revisão bibliográfica, análise de caso da crise de imagem da cantora Mallu Magalhães e aplicação de pesquisas qualitativas em forma de entrevistas com personas relacionadas ao mercado musical, realizadas em agosto de 2018. Como resultado constatou-se certo desconhecimento da área de relações públicas ao mercado artístico, com isso, muitas vezes a comunicação pode ser negligenciada no contexto da música. A relevância do trabalho é visível pela sua temática em comunicação no mercado da música, uma vez que a comunicação se faz umas das principais pontes entre o público à cultura na democratização de acesso às artes.pt_BR
dc.format.extent85 p : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.pt_BR
dc.subjectImagem públicapt_BR
dc.subjectMulheres cantoras - Brasilpt_BR
dc.subjectIndústria musical - Gestão de carreiraspt_BR
dc.titleCase Mallu Magalhães : gerenciamento de imagem pública dentro do mercado musicalpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record