• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em auditoria integral
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em auditoria integral
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estudo da implantação da ISO 9001 nos escritórios de contabilidade de Curitiba na busca da definição de modelo para certificação

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Jose Aparecido da Silva.pdf (1.264Mb)
    Data
    2004
    Autor
    Silva, José Aparecido da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Nos dias atuais a preocupação com a Qualidade na prestação de serviço é continua. Com este enfoque o presente trabalho objetiva de forma geral estudar a viabilização da implantação da ISO 9001 nos escritórios de contabilidade, buscando ampliar e melhorar os padrões de qualidade na prestação de serviço. Esse objetivo divide-se em: descrever os processos para obter a certificação; definir a qualidade total e a ISO 9001; e discutir sobre a importância da manutenção da certificação como diferencial competitivo entre os escritórios de contabilidade. A Qualidade Total é um tema que é discutido desde os primórdios da civilização, e com a expansão e modernização dos povos, a necessidade de produção foi tomando seu espaço e com ela a preocupação da qualidade dos produtos e serviços para o melhor bem estar dos povos. Gerenciar os escritórios de contabilidade tem sido tarefa cada vez mais desafiadora, os clientes estão mais exigentes e informados, a comunidade e o governo, estão exigindo resultados que satisfação a todos, e os escritórios estão se vendo na necessidade da implantação da Qualidade Total, e com o decorrer do processo visualizar e identificar as necessidades e deficiências dos serviços, podendo assim atender os clientes com a melhoria e inovação dos processos. Nesse cenário, quer demonstrar como a qualidade pode tomar-se além de redutor de custos, como diferencial competitivo
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54953
    Collections
    • MBA em auditoria integral [449]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV