Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFonseca, José Wladimir Freitas da, 1963-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicaspt_BR
dc.creatorSouza, Caroline Fernanda dept_BR
dc.date.accessioned2023-08-17T20:28:29Z
dc.date.available2023-08-17T20:28:29Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54333
dc.descriptionOrientador : José Wladimir Freitas da Fonseca.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O comportamento do consumidor evolui ao longo do tempo, de acordo com o contexto econômico, sociocultural e tecnológico no qual ele se insere. O objetivo geral desse trabalho é analisar o comportamento do consumidor através da economia e da psicologia, com ênfase nas várias etapas que ligam esse processo. Para isso, foi estudado a ciência econômica com base nas teorias neoclássica e comportamental. No campo da psicologia foi analisado três das suas quatro principais forças, sendo elas: psicanálise, behaviorismo e humanista existencial, a fim de fazer uma avaliação coerente com a realidade. Através das teorias apresentadas pôde ser feito uma análise do comportamento do consumidor através de ambas as ciências.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectEconomiapt_BR
dc.titleO comportamento do consumidor : entre a economia e a psicologiapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples