Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLopes, Jandicleide Evangelistapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Daniela Teixeira Martins dospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-11-25T19:34:36Z
dc.date.available2019-11-25T19:34:36Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53164
dc.descriptionOrientador(a) : Professora. Doutora. Jandicleide Evangelista Lopespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O trabalho aqui apresentado se desenvolveu pela análise do material produzido pelos alunos do Curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Gratulino de Freitas, na cidade de Guaratuba, com o objetivo de perceber se a práxis, como princípio curricular, se efetiva na prática pedagógica, especificamente do Estágio Supervisionado. Nesta instituição foi adotada a Metodologia da Problematização com a aplicação do Arco de Maguerez, método que, em tese, deve realizar a articulação da prática e da teoria e possibilitar que os alunos intervenham na realidade estudadapt_BR
dc.format.extent18 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPratica de ensinopt_BR
dc.subjectProgramas de estagiopt_BR
dc.titleAlimentar de teoria ou matar de fome a prática : a práxis como princípio curricularpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples