• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Alimentar de teoria ou matar de fome a prática : a práxis como princípio curricular

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - DANIELA TEIXEIRA MARTINS DOS SANTOS.pdf (297.9Kb)
    Date
    2016
    Author
    Santos, Daniela Teixeira Martins dos
    Metadata
    Show full item record
    Abstract
    Resumo : O trabalho aqui apresentado se desenvolveu pela análise do material produzido pelos alunos do Curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Gratulino de Freitas, na cidade de Guaratuba, com o objetivo de perceber se a práxis, como princípio curricular, se efetiva na prática pedagógica, especificamente do Estágio Supervisionado. Nesta instituição foi adotada a Metodologia da Problematização com a aplicação do Arco de Maguerez, método que, em tese, deve realizar a articulação da prática e da teoria e possibilitar que os alunos intervenham na realidade estudada
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53164
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV