• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A Tim e a insatisfação de consumidores uma possível crise de imagem

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_A_tim_e_a_insatisfacao_de_consumidores.pdf (3.067Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Camara, Cristiane Aparecida
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho tem como objetivo verificar se a insatisfação dos consumidores, expressadas através do Facebook, com os serviços prestados indicam que a organização está passando por uma crise de imagem. Além disso, nos propomos a entender como a imagem organizacional pode ser trabalhada na rede social a fim de amenizar a visão negativa gerada pela crise nos consumidores. Nosso foco será a página no Facebook da empresa de telefonia TIM, que é uma empresa grande no ramo e está sujeita diariamente a reclamações e sugestões dos clientes. Nossa proposta final foi o desenvolvimento de um manual de comportamento no Facebook, com orientações e sugestões de como se portar na rede e que, se somadas a ações offline, podem amenizar ou reverter uma crise de imagem
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52926
    Collections
    • Relações Públicas [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV