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dc.contributor.advisorKollross, Nicolept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorSilva, Marina Parapinski da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T17:31:14Z
dc.date.available2023-07-14T17:31:14Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52916
dc.descriptionOrientador: Nicole Kollrosspt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A Word Wide Web, rede de alcance mundial, vem revolucionando o campo comunicacional como um todo depois de somente duas décadas de popularização. A evolução da comunicação publicitária neste relativamente novo meio de comunicação se desenvolve de maneira experimental, já que a velocidade da evolução tecnológica não permite amplo estudo. Atualmente a internet oferece ferramentas e serviços que podem ser explorados pela publicidade e propaganda, os blogs são um exemplo disto. Em análise comparativa entre representação imagética feminina no blog Tudo Orna e o estudo de propaganda publicitária na Revista Vogue de 1947 a 1997 de Diane Crane (2006), o objetivo deste trabalho é analisar a linguagem da nova mídia e da mídia tradicional, com o intuito de apontar esse tipo de blog como mídia alternativa e dirigida para campanhas publicitáriaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidade - Internetpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectBlogspt_BR
dc.titleAs novas ferramentas da comunicação publicitaria : análise do blog tudo ornapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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