Planejamento de relações públicas para o grupo Metrosul - Curitiba : criação e implantação de ações de integraçõa para o público interno através de instrumentos de relações públicas
Resumo
Resumo : Este projeto apresenta ações de Relações Públicas elaboradas para melhorar e solucionar problemas de comunicação interna da empresa. O desenvolvimento desse projeto enfoca de forma específica e centralizada a administração de reações e relações do público interno, despertando atitudes positivas para a empresa e para o próprio colaborador, com intuito de aperfeiçoar a política de comunicação do Grupo Metrosul. Para elaborar as ações do projeto, foram aplicadas uma série de pesquisas com colaboradores e diretoria. De acordo com os dados levantados por meio das pesquisas tornou-se viável o desenvolvimento de um diagnóstico da comunicação interna da Metrosul Curitiba. Baseados no diagnóstico, conceitos e ferramentas de Relações Públicas foram planejados catorze ações para melhoria da comunicação interna da matriz do Grupo Metrosul, com sede em Curitiba. Para a personalização, conhecimento e comprometimento do público com o projeto, foi criado um nome de identificação para este conjunto de ações. Até o momento as ações não foram implantadas na Metrosul, contudo o projeto está em análise da diretoria, visto que se sugere o comprometimento maior com a comunicação interna da empresa
Collections
- Relações Públicas [180]