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dc.contributor.advisorQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPenedo, Marcos Isbertpt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T17:33:19Z
dc.date.available2023-03-06T17:33:19Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52907
dc.descriptionOrientador: Itanel Bastos de Quados Junior.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Em vista as mudanças do comportamento do consumidor motivadas pela presença das redes sociais na atual sociedade do consumo, as estratégias de aproximação, fidelização e encantamento do consumidor devem ser repensadas e articuladas de acordo com as necessidades das pessoas. Neste estudo, são apresentadas táticas de marketing de experiência e marketing digital, baseadas na comunicação mercadológica necessária no processo de aproximação entre marca e consumidor. O objetivo é descrever a ação de experiência Heineken Glass Room, bem como mostrar como a ação foi impulsionada pelo meio digital. A compreensão da experiência também será evidenciada, com o propósito de apresentar a sua relevância para a formação da imagem da marcapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titlePosicionamento de marca na era digital : um olhar sobre a tática de marketing de experiência do Heineken Glass Roompt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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