Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorOliveira, Fernanda Casale Sartor dept_BR
dc.date.accessioned2023-03-13T15:40:12Z
dc.date.available2023-03-13T15:40:12Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52874
dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho mostra como a comunicação funciona dentro da Igreja Católica. O tema escolhido é de suma importância pela falta de bibliografia, encontrando-se somente uma escassa publicação desenvolvida por pessoas da Igreja. Como metodologia foi realizada a revisão bibliográfica bem como algumas entrevistas e uma enquete. A pesquisa de exemplos que comprovem a teoria dão consistência ao trabalho. Surge um aprofundamento na modernização da Igreja Católica, ainda majoritária em nosso país, que exerce grande influência na mentalidade e ideologia dos adeptos. A entrada dessa instituição nos meios de comunicação modernos é retratada com alguns sites da internet e a rede de televisão dessa religião. Pretendese demonstrar a necessidade do profissional de comunicação e Relações públicas em uma instituição religiosapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Aspectos religiosospt_BR
dc.titleComunicação na igreja católica : meios de comunicação na atualidadept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples