Show simple item record

dc.contributor.advisorPrudencio, Kelly Cristina de Souzapt_BR
dc.contributor.authorNascimento, Dayanne Teófilopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2019-12-17T15:28:34Z
dc.date.available2019-12-17T15:28:34Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52873
dc.descriptionOrientador: Kelly Cristina de Souza Prudênciopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.format.extent58 f. : il. Color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível também na versão online.pt_BR
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação e meio ambientept_BR
dc.titleO papel do marketing ambiental na reestruturação de marca : estudo de caso da Química Amparo - Ypêpt_BR
dc.typeMonografia Graduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record