Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNegri Filho, Paulopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorJação, Larissa Moutinho -pt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T18:01:08Z
dc.date.available2023-07-14T18:01:08Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52860
dc.descriptionOrientador: Paulo Negri Filhopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A dança contemporânea busca expressar os valores do homem contemporâneo de uma maneira simples porém abrangente e livre de academicismos e regras. Sua utilização como recurso de sustentação comunicacional nos filmes publicitários é uma maneira de transmitir a mensagem publicitária de forma eficaz, trabalhando apelos emocionais para atrair a atenção do consumidor. Neste trabalho foi analisado como a dança contemporânea pode ser utilizada em filmes publicitários e em que aspectos ela serve como auxiliar da comunicação, bem como de que maneira ela pode tornar mais eficaz o processo de identificação do consumidor com a propaganda e o serviço. A partir da psicologia do consumidor, foram analisados dois filmes, da Brastemp e da VIVO, para que pudesse ser estabelecido um parâmetro a partir do qual se pudesse avaliar o papel da dança contemporânea no filme publicitário e sua eficácia em atingir determinados públicos alvopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFilme Publicitáriopt_BR
dc.subjectDança (Comunicação corporal)pt_BR
dc.titleA utilização da dança contemporânea no filme publicitáriopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples