Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorGeiring, Mauricio -pt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T17:17:47Z
dc.date.available2023-07-14T17:17:47Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52853
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como finalidade propor um planejamento de comunicação, baseado em análise teórica e pesquisa de mercado, para a Academia Shalom Fitness Company. A Academia Shalom é uma academia fundamentada em princípios e valores cristãos, o que acaba lhe garantido um nicho de mercado muito peculiar. Serão abordadas teorias a respeito de marketing, análise de concorrência e briefing, para dar o embasamento necessário à conceituação e concretização desse planejamento de comunicaçãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a academia Shalom fitness companypt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples