Avaliação da qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelas principais Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Piên - PR
Resumo
Resumo : Este trabalho acadêmico foi elaborado visando identificar alguns problemas relacionados com o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pelas principais Secretarias Municipais da Prefeitura de Piên - PR. Assim para que o trabalho siga uma metodologia, este teve a preocupação de buscar por uma revisão teórica de autores especialistas da área e filtrou em abranger os principais assuntos relacionados com o tema central do trabalho. Onde em seguida foi elaborada uma pesquisa (em uma visão ampla) a respeito da satisfação da população com o atendimento e os serviços prestados pelas principais Secretarias Municipais da referida Prefeitura, sendo após estudado os resultados obtidos e as variáveis que influenciam nas respostas, foram elaboradas algumas orientações e sugestões para que as Secretarias sigam. Porém, essas orientações somente serão implantadas com o interesse da organização estudada para colocá-las em pratica e assim resolver os problemas identificados no decorrer do material, onde assim o atendimento e os serviços prestados terão uma melhoria que deve ser contínua.
Collections
- Gestão pública municipal [197]