Plano de comunicação estratégica para o clube de futebol J. Malucelli
Resumo
Resumo: Este trabalho busca analisar como os torcedores de futebol utilizam os canais em redes sociais de seus times, quais os tipos de comentários que costumam realizar e como suas opiniões são expressadas nessas páginas. Além disso, busca entender como os administradores das páginas dos times costumam realizar um feedback com os torcedores a partir dos comentários expressados. Esse estudo parte da hipótese de que as redes sociais se configuram hoje como a maior plataforma de interação entre os torcedores e seus times, causando neles um sentimento de pertencimento em relação à tudo que é realizado nos clubes. Assim, um torcedor que se sinta pertencente ao seu time, estará muito mais propenso a consumir produtos ofertados pelo clube. Dessa forma, este projeto busca traçar um plano de comunicação para o clube de futebol "J. Malucelli", sendo assim um meio capaz de aproximar o clube do seu público e transformá-lo em mais uma fonte de renda.
Collections
- Relações Públicas [180]