Medição do impacto da matemática e o "case" do Multiplano
Resumo
Resumo: Este trabalho procura apresentar um novo conceito de educação nas escolas, mostrando maior desenvolvimento dos alunos e professores e assim, os transformando em novos pensadores e profissionais diferenciados. Através de pesquisas realizadas por parte do Ministério da Educação e histórias de sucesso com quem teve acesso ao material Multiplano, se expõem dados estatísticos sobre a evolução da educação com novos métodos didáticos. A intenção dessa pesquisa é mostrar que todos os estudantes, inclusive alunos com deficiência visual, podem compartilhar o mesmo currículo e o mesmo ambiente de estudo. Além de apresentar o projeto Multiplano, o trabalho procura mostrar o impacto do aprendizado da Matemática como forma de desenvolvimento social, o que ainda falta para ter uma educação de qualidade e assim, profissionais qualificados no mercado de trabalho. Além de ter oportunidades de crescer profissionalmente, também ocorre inclusão e assim, uma maior qualidade de vida social e profissional Abstract: This work seeks to present a new concept of education in schools, showing further development of students and teachers and thus turning them into new thinkers and distinguished professionals. Through research conducted by the Ministry of Education and success stories with whom he had access to Multiplano material, are exposed statistical data on the evolution of education with new teaching methods. The intent of this research is to show that all students, including students with visual impairment, can share the same curriculum and the same learning environment. In addition to presenting the Multiplano project, the work tries to show the impact of mathematics learning as a means of social development, what remains to get a quality education and thus qualified professionals in the labor market. In addition to having opportunities to grow professionally, also occurs inclusion and thus a higher quality of social and professional life
Collections
- Ciências Econômicas [2072]