• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Econômicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Econômicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Medição do impacto da matemática e o "case" do Multiplano

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    CAROLINE-ANANIAS-FERRONATO.pdf (913.8Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Ferronato, Caroline Ananias
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho procura apresentar um novo conceito de educação nas escolas, mostrando maior desenvolvimento dos alunos e professores e assim, os transformando em novos pensadores e profissionais diferenciados. Através de pesquisas realizadas por parte do Ministério da Educação e histórias de sucesso com quem teve acesso ao material Multiplano, se expõem dados estatísticos sobre a evolução da educação com novos métodos didáticos. A intenção dessa pesquisa é mostrar que todos os estudantes, inclusive alunos com deficiência visual, podem compartilhar o mesmo currículo e o mesmo ambiente de estudo. Além de apresentar o projeto Multiplano, o trabalho procura mostrar o impacto do aprendizado da Matemática como forma de desenvolvimento social, o que ainda falta para ter uma educação de qualidade e assim, profissionais qualificados no mercado de trabalho. Além de ter oportunidades de crescer profissionalmente, também ocorre inclusão e assim, uma maior qualidade de vida social e profissional
     
    Abstract: This work seeks to present a new concept of education in schools, showing further development of students and teachers and thus turning them into new thinkers and distinguished professionals. Through research conducted by the Ministry of Education and success stories with whom he had access to Multiplano material, are exposed statistical data on the evolution of education with new teaching methods. The intent of this research is to show that all students, including students with visual impairment, can share the same curriculum and the same learning environment. In addition to presenting the Multiplano project, the work tries to show the impact of mathematics learning as a means of social development, what remains to get a quality education and thus qualified professionals in the labor market. In addition to having opportunities to grow professionally, also occurs inclusion and thus a higher quality of social and professional life
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42908
    Collections
    • Ciências Econômicas [2145]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV