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dc.contributor.advisorHansen, Fábio, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Felipe Schneiderpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T11:56:39Z
dc.date.available2022-06-20T11:56:39Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39533
dc.descriptionOrientador: Fábio Hansenpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.description.abstractReusmo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar a forma como os conceitos de branding podem ser aplicados na construção da marca do filme "Gravidade", lançado em 2013. Analisando a maneira como foi estruturada a identidade e o posicionamento da marca, observou-se que a estratégia utilizada se baseou em associações mantidas com as características pressupostas pelo gênero do filme e, principalmente, na imagem existente dos atores envolvidos, Sandra Bullock e George Clooney, que acabaram se tornando um dos principais símbolos na divulgação da marcapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCinema na publicidadept_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleBranding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"pt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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