Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Celebridade virtual na divulgação de produtos : um estudo sobre a credibilidade do canal PetiscosTV de Julia Petit
(2015)
Este trabalho apresenta uma análise dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos ...
Construção de marca e campanha de lançamento do vlog Disco Clube
(2016)
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso apresenta, em um exercício de aproximação entre a teoria e a prática, a produção de um vlog no YouTube como empreendimento na internet que se justifica financeiramente através ...
Fusão entre YouTube e propaganda : a narrativa publicitária no conteúdo de canais no YouTube
(2018)
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo estudar a narrativa publicitária dentro dos conteúdos de canais da plataforma do YouTube. Para a realização do estudo optou-se pela utilização dos métodos de análise de conteúdo ...
Opinião e provocação como ativismo digital : as estratégias retóricas dos vídeos-manifestação do canal "Mamãe Falei" no Youtube
(2019)
Resumo : Este trabalho desenvolve uma análise qualitativa do ativismo digital presente em um recorte dos vídeos do canal de YouTube Mamãe Falei. O canal é apresentado como uma plataforma de divulgação das ideias de um dos ...