Navegação Publicidade e Propaganda por assunto "Identidade de gênero"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Projeto OMNIS : o seu padrão também é nosso
(2022)Resumo : Este trabalho consiste em um diagnóstico de mercado em conjunto com uma proposta de projeto experimental em publicidade e propaganda. A temática geral aborda os problemas do mercado feminino e, mais especificamente, ... -
O protagonismo entre o fetiche e os estereótipos : como mulheres sáficas percebem a representação nos filmes "Carol" e "Desobediência"
(2022)Resumo : Esse artigo tem como objetivo compreender a percepção das mulheres lésbicas, bissexuais e pansexuais quanto à representação de casais sáficos em relação aos filmes "Carol" (2015) e "Desobediência" (2017). A discussão ... -
Sexismo nos campos de justiça : o posicionamento de marca interferido na jogabilidade de League of Legends
(2016)Esse trabalho tem como objetivo estudar qual a percepção que os jogadores e jogadoras tem do posicionamento de marca da empresa Riot Games e como isso interfere na experiência de jogo de seu público-alvo, focando em como ...