Navegação 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração por assunto "Satisfação do consumidor"
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A influência da transgressão e da raiva do consumidor na avaliação de provedores de serviços
(2012)Resumo: O objetivo geral da pesquisa é verificar a influência da emoção da raiva dos consumidores, decorrente de uma situação de transgressão (violação de conduta, falha), na avaliação do provedor de serviço. Sugere-se que ... -
A influência das avaliações de satisfação e das variações de preço nas decisões de compra nos serviços bancários brasileiros
(2012)Resumo: Embora muitas pesquisas tenham investigado a influência dos esforços e benefícios ofertados pelas empresas sobre as intenções do consumidor em manter o relacionamento comercial, observa-se um conflito de resultados ... -
Antecedentes e conseqüencias da satisfaçao dos compradores de automóveis populares novos de Curitiba
(2013-05-20)Resumo: O objetivo central deste trabalho consiste na avaliação da influência da qualidade percebida, da satisfação, da confiança e do comprometimento sobre as intenções futuras de compra de compradores de automóveis novos ... -
"Cliente satisfeito sempre tem razão... em continuar cliente" : a interação da valência dos relacionamentos comerciais e autoconfiança da satisfação sobre as decisões de continuar cliente
(2016)Resumo: Este estudo teve como objetivo verificar como o foco em memórias de valências diferentes (positivas ou negativas) influencia a autoconfiança sobre as avaliações de satisfação antes de decisões de consumo. Ao atender ... -
Impacto das variáveis intervenientes nos efeitos da confiança, valor percebido e custos de mudança sobre lealdade dos clientes de serviço automotivo
(2010)Resumo: O varejo automobilístico teve um grande crescimento na última década e com isso o Brasil ocupa o sexto lugar no ranking de produção mundial, fazendo-se necessário averiguar através da pesquisa científica, qual o ... -
Segmentaçao e comportamento do consumidor no mercado de farmácias e drogarias em Curitiba
(2013-05-20)Resumo: Esta dissertação tem como objetivo principal descrever o comportamento do consumidor na escolha de farmácias e drogarias em Curitiba e identificar segmentos de mercado com base nestes comportamentos. Para atingir ... -
Tipo de perda e qualidade da recuperação em transgressões no relacionamento B2C
(2015)Resumo: O objetivo desta pesquisa foi verificar a influência do tipo de perda (tangível vs psicológica) e do desempenho da recuperação (alta vs media vs baixa) de transgressões no relacionamento B2C - Business to Consumer ...