Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime 

      Seccon, Bárbara Lis (2013)
      Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal ...
    • Planejamento de comunicação : Delacrux 

      Carvalho, Brunna Nonato de, 2000- (2021)
      Resumo : O planejamento de comunicação institucional da empresa Delacrux foi desenvolvido com base na análise ambiental interna, nvestigando e refletindo sobre as relações interpessoais dos pares da equipe, seus produtos, ...
    • Plano de marketing digital: marca Bellézura 

      Oliveira, Aline de; Silva, Isabela Louise da; Pires, Lorena Bellé; Oliveira, Mariana Reche Salgado; Santos, Renata Morais Rodrigues dos; Paula, Anna Beatriz, 1966-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional (2015)
      Não inclui resumo