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dc.contributor.advisorLemos, Iomara Scandelari, 1972-pt_BR
dc.contributor.authorCruz, Roseane Terezinha Colaço dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública Municipalpt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T18:12:11Z
dc.date.available2022-07-22T18:12:11Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33689
dc.descriptionOrientador: Iomara Scandelari Lemospt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Pública Municipalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho teve como objetivo geral propor uma análise da qualidade no atendimento oferecido pela Seção do Produtor Rural da Prefeitura Municipal da Lapa. Para alcançar este objetivo foram traçados os seguintes objetivos específicos: identificar os serviços prestados pela Seção do Produtor Rural; verificar formas de identificar os pontos negativos e positivos no atendimento aos usuários; propor maneiras de identificar o perfil e o nível de satisfação dos usuários da Seção do Produtor Rural. Analisando o diagnóstico que foi realizado, verificou-se que ainda há muito que melhorar, quando se refere à qualidade no atendimento oferecido aos seus usuários. Neste contexto, a proposta do presente estudo foi propor um novo modelo de atendimento através de: capacitação e treinamento contínuos dos servidores, reestruturação das instalações físicas e equipamentos e implantar a avaliação de desempenho individual. Em relação aos resultados esperados compreendem: redução do tempo de espera no atendimento, melhoria na prestação dos serviços prestados aos cidadãos, adequação das informações gerenciais, entre outros. Dessa forma, todo o estudo foi evidenciado o atendimento ao usuário/cidadão. Concluindo que, em qualquer órgão público deve haver uma conscientização de que o usuário é muito importante e que sem ele não haveria razão para existir o servidor que o atende, e que a qualidade no atendimento público deve ser prioridade nas organizaçõespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiços de atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.titleProposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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