Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBespalhok, Flávia Lúcia Bazan, 1965-pt_BR
dc.contributor.authorNeves, Ivanete Pires de Oliveirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T17:07:34Z
dc.date.available2022-07-22T17:07:34Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33406
dc.descriptionOrientador: Flávia Lúcia Bazan Bespalhokpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A formação do educando na escola é corroborada, de diversas maneiras por diferentes métodos que auxiliam na educação. A rádio na escola aparece como mais um destes métodos que auxiliam neste processo. Na perspectiva freireana o processo educativo pode ser uma condição de formação de autonomia. Sendo assim, observando os diversos meios que a rádio pode ajudar no ensino aprendizagem, também se pode perceber que, se respeitado algumas incidências da pedagogia freireana, como a releitura e a dialogicidade, há possibilidade do processo de instalação da rádio pátio formar a autonomia no sujeitopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRadio na educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino aprendizagempt_BR
dc.titleO uso do rádio pátio como veículo educativo no processo de ensino aprendizado a partir da análise da pedagogia freireanapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples