Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKatuta, Angela Massumi, 1968-pt_BR
dc.contributor.authorSimon, Kelly Robertapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-20T17:38:05Z
dc.date.available2022-07-20T17:38:05Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33076
dc.descriptionOrientador: Ângela Massumi Katutapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O planejamento aponta rumos a serem seguidos e/ou modificados para atender as necessidades apresentadas pelos alunos e pela comunidade escolar. Com isso, as atividades na escola deverão ser desenvolvidas à luz do que objetiva o Projeto Político Pedagógico, percebido aqui como documento que apresenta as intenções, os objetivos, as aspirações e os ideais do coletivo escolar, tendo em vista que o processo de escolarização deve atender a todos os envolvidos na escola, principalmente aos alunos. (Libâneo, 2003). Com base nisso, a pesquisa iniciou-se com um breve levantamento sobre a experiência de dois alunos que já estudaram em uma escola rural e as dificuldades encontradas quando inseridos em uma instituição localizada na zona urbanapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectEducaçao urbanapt_BR
dc.subjectComunidade e escolapt_BR
dc.titleAs diferenças entre a formação do campo e a urbana vivdas por um alunopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples