Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 11
Plano de marketing : Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas
(2011)
Resumo: O consumidor do novo milênio não busca apenas a satisfação de suas necessidades, mas acompanhou a evolução da própria sociedade, que passou por profundas transformações. As diversas mudanças econômicas, climáticas, ...
Uma proposta de plano de marketing para a Pousada Betânia
(2011)
Resumo: O presente estudo apresenta uma sugestão de Plano de Marketing para a Pousada Betânia, que mesmo fazendo parte de uma instituição filantrópica, busca a sustentabilidade e adequação ao ambiente e ao público que ...
Planejamento estratégico : proposta para uma empresa de crédito/cobrança
(2013)
Resumo : A elaboração deste projeto buscou apresentar a importância do Planejamento Estratégico na condição de ferramenta que pode ser utilizada por qualquer organização, seja ela prestadora de serviços, comércio ou ...
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
(2015)
Resumo: Esta pesquisa disserta sobre o Planejamento de Marketing e Comunicação elaborado para a Clínica Veterinária Fontana. Análises sistemáticas, baseadas em diversos conceitos de Marketing, Publicidade e Propaganda foram ...
Viabilidade da implantação de controles gerenciais em uma indústria do ramo de metalurgia
(2014)
Resumo: O presente projeto demonstra a importância da ferramenta BSC e do planejamento estratégico para o gerenciamento empresarial e analisa a viabilidade da implantação de controles gerenciais em uma pequena indústria ...
Plano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.
(2015)
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois ...
Estratégias do mercado de luxo : estudo de caso Capoani
(2010)
Resumo: O presente trabalho dispõe-se a apresentar, identificar e realizar considerações acerca das estratégias de marketing efetuadas pela empresa Capoani, que vem, ao longo dos anos de trabalhos, se consolidando como ...