Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 10
Projeto de pesquisa : a importância do marketing na satisfação do cliente
(2005)
Resumo: Este estudo demonstra a importância do cliente para a organização e objetiva conquistar, reter e atrair clientes. São apresentados diversos exemplos já vivenciados em estudos anteriores e baseando-se nos mesmos ...
Florença Veiculos : uma gestão de mudança
(2005)
Não inclui resumo
Um estudo sobre a percepção do cliente relativa a mudanças da identidade visual corporativa : o caso da SOFHAR
(2005)
Resumo: Este estudo discute algumas questões sobre a mudança de identidade visual de uma empresa e a percepção do cliente sobre esta mudança. A identidade de uma organização e um processo em permanente desenvolvimento. Ela ...
Melhoria das previsões de marketing no supply chain
(2005)
Não inclui resumo
A previdência privada : plano de marketing para comercialização através de corretores de seguros
(2005)
Não inclui resumo
Rede de tv corporativa como ferramenta de marketing para treinamento de força de vendas
(2005)
Não inclui resumo
Comunicação integrada : uma proposta de um plano para uma empresa de eventos
(2005)
Resumo: A proposta deste trabalho e o desenvofvimento de urn Plano de Comunicação abordando ações de comunicação integrada. Proposto e aplicado em uma empresa de eventos: a empresa pontagrossense Princess Promocões e ...
Marketing de eventos
(2005)
Resumo: As empresas estão investindo cada vez mais na promoção de eventos. Os eventos estão aproximando as pessoas e fazendo que estas apresentem suas necessidades para a atualização ou aprimoração dos produtos e serviços. ...
Promoções no ponto de venda como ferramenta para atrair e reter clientes
(2005)
Resumo: O membro mais importante da perspectiva do Merchandising no ponto-de-venda (PDV) global é o consumidor. Assim, quando se resolve pesquisar sobre a eficiência dos materiais de ponto-de-venda e do merchandising no ...