Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
Marketing multinível
(2018)
Resumo : O trabalho em questão procura abordar um assunto e esclarecer o que por diversas vezes tem seus preconceitos e suas armadilhas, a busca pelo que é certo é difícil pela obscuridade que existe no mercado do Marketing ...
Criação de um aplicativo para empresa Diagil Lubrificantes utilizando a metodologia design thinking
(2018)
Resumo : Este artigo é um estudo empírico que tem como objetivo proporcionar maior interação da empresa Diagil Lubrificantes com seus clientes através da criação de um novo canal de comunicação, cocriação de valor utilizando ...
Estratégia de marketing 3.0 e 4.0 como proposta para agregar valor para organização na área da saúde
(2018)
Resumo : A FGM Produtos Odontológicos é uma empresa situada em Joinville – SC, que oferece soluções para procedimentos odontológicos e, dentre eles, destacam-se os produtos para tratamento da cárie. Com o objetivo de atender ...
Metodologia de mapeamento de demanda : oportunidades de comercialização de produtos importados no mercado interno
(2018)
Resumo : Tem-se como objetivo no estudo em questão, desenvolver as bases iniciais necessárias para se obter um mapeamento de oportunidades, referentes a comercialização de produtos importados no mercado brasileiro, utilizando ...