Show simple item record

dc.contributor.authorMachado, Carlos Henrique
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-10-19T20:05:50Z
dc.date.available2015-10-19T20:05:50Z
dc.date.issued2009
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/21476
dc.descriptionOrientador : Profº. Dr. Paulo Henrique Muller Padro
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 30/03/2009
dc.descriptionInclui bibliografia
dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e organizações
dc.format.extent116f. : tabs.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectComportamento do consumidor - Moda
dc.subjectVestuario - Comércio
dc.subjectTeses
dc.subjectAdministração
dc.titleAutoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina
dc.typeDissertação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record