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dc.contributor.authorLima, Mayana Virginia Viégas
dc.contributor.otherSteiner Neto, Pedro José, 1954-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-11-16T16:04:25Z
dc.date.available2015-11-16T16:04:25Z
dc.date.issued2009
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/21113
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Pedro José Steiner Neto
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 27/03/2009
dc.descriptionInclui bibliografia
dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e organizações
dc.format.extent125f. : il., grafs., tabs.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectComportamento do consumidor
dc.subjectConsumidores - Atitudes
dc.subjectSatisfação do consumidor - Centros comerciais
dc.subjectEmoções - Consumidores
dc.subjectTeses
dc.subjectAdministração
dc.titleA influência da qualidade percebida, dos valores de consumo e das emoções na avaliação da satisfação de usuários de Shopping Center
dc.typeDissertação


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