Show simple item record

dc.contributor.authorMady, Eliane Batista
dc.contributor.otherAkel Sobrinho, Zaki, 1957-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-11-16T15:56:29Z
dc.date.available2015-11-16T15:56:29Z
dc.date.issued2009
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/20458
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Zaki Akel Sobrinho
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 25/06/2009
dc.descriptionInclui bibliografia e anexos
dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e organizações
dc.format.extent213f. : il. algumas color.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectMarketing de relacionamento
dc.subjectMarketing de relacionamento - Farmácias, drogarias, etc
dc.subjectTeses
dc.subjectAdministração
dc.titleA evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
dc.typeDissertação


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record