Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorWanzinack, Clóvis, 1980-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Graduação em Administração Públicapt_BR
dc.creatorCruz, Katrine Alesandra da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2025-11-17T11:03:58Z
dc.date.available2025-11-17T11:03:58Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/99360
dc.descriptionOrientador: Clóvis Wanzinackpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Graduação em Administração Públicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O trabalho tem como intuito apresentar a percepção dos estudantes de Administração Pública, UFPR-Setor Litoral sobre a relevância da tecnologia na educação, buscando entender quais as dificuldades enfrentadas em relação ao acesso à tecnologia. A metodologia foi baseada na aplicação de um questionário que contou com 14 questões, aplicado nos alunos/as regularmente matriculados, no período de julho de 2022, por meio de formulário online, com questões objetivas de múltipla escolha, contando com a participação de 51 estudantespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino - Conhecimentos e aprendizagem - Tecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectUniversidades e faculdades - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleTecnologia e educação : percepção de estudantes do curso de administração pública da UFPR Setor Litoralpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples