Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLolis, Luis Henrique, 1985-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Tecnologia. Curso de Especialização em Engenharia Automotivapt_BR
dc.creatorOliveira, Julio Cezar da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2025-11-11T18:03:48Z
dc.date.available2025-11-11T18:03:48Z
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/99277
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Luis Henrique Assumpção Lolispt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Engenharia Elétrica, Curso de Especialização em Engenharia Automotivapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este documento apresenta a plataforma Get Service X, uma Start Up que busca conectar prestadores de serviços e clientes de uma forma diferente da apresentada pelo mercado atual. O setor de prestação de serviços representa cerca de 70% do PIB brasileiro, além de que 30% das empresas cadastradas no Brasil são MEI ou ME. A GSX propõe um método onde os prestadores criam um portfólio online que pode ser encontrado em ferramentas de buscas e não tem custo para manutenção. Esse método inovador representa uma diminuição no custo de aquisição de clientes pelos prestadores. Já para os clientes, permite que encontrem prestadores de serviços com avaliação e preços, aumentando a transparência e confiabilidade da transação. A empresa não possui faturamento atualmente, mas de acordo com o modelo de negócio, o faturamento da empresa virá de propagandas dentro da plataforma e de transações seguras, em passos futuros. A Start Up ainda está em fase de MVP, contando com aproximadamente 20 prestadores ativospt_BR
dc.description.abstractAbstract: This document presents the Get Service X platform, a startup that aims to connect service providers and clients in a way that differs from current market offerings. The service sector accounts for approximately 70% of Brazil’s GDP, and 30% of registered companies in the country are classified as MEI or ME (micro-entrepreneurs or microenterprises). GSX proposes a model where providers create an online portfolio that can be found through search engines and has no maintenance cost. This innovative approach reduces customer acquisition costs for service providers. For clients, it allows them to find providers with ratings and price information, increasing the transparency and reliability of transactions. The company does not currently generate revenue, but according to its business model, future income will come from in-platform advertising and secure transaction services. The startup is still in the MVP stage, with approximately 20 active service providerspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpresas novaspt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectPlataformas digitaispt_BR
dc.titlePith day get service X : plataforma online de prestadores de serviçopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples