• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Engenharias
    • Engenharia Automotiva
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Engenharias
    • Engenharia Automotiva
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Pith day get service X : plataforma online de prestadores de serviço

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JULIO CEZAR DA SILVA OLIVEIRA.pdf (97.99Kb)
    Data
    2025
    Autor
    Oliveira, Julio Cezar da Silva
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este documento apresenta a plataforma Get Service X, uma Start Up que busca conectar prestadores de serviços e clientes de uma forma diferente da apresentada pelo mercado atual. O setor de prestação de serviços representa cerca de 70% do PIB brasileiro, além de que 30% das empresas cadastradas no Brasil são MEI ou ME. A GSX propõe um método onde os prestadores criam um portfólio online que pode ser encontrado em ferramentas de buscas e não tem custo para manutenção. Esse método inovador representa uma diminuição no custo de aquisição de clientes pelos prestadores. Já para os clientes, permite que encontrem prestadores de serviços com avaliação e preços, aumentando a transparência e confiabilidade da transação. A empresa não possui faturamento atualmente, mas de acordo com o modelo de negócio, o faturamento da empresa virá de propagandas dentro da plataforma e de transações seguras, em passos futuros. A Start Up ainda está em fase de MVP, contando com aproximadamente 20 prestadores ativos
     
    Abstract: This document presents the Get Service X platform, a startup that aims to connect service providers and clients in a way that differs from current market offerings. The service sector accounts for approximately 70% of Brazil’s GDP, and 30% of registered companies in the country are classified as MEI or ME (micro-entrepreneurs or microenterprises). GSX proposes a model where providers create an online portfolio that can be found through search engines and has no maintenance cost. This innovative approach reduces customer acquisition costs for service providers. For clients, it allows them to find providers with ratings and price information, increasing the transparency and reliability of transactions. The company does not currently generate revenue, but according to its business model, future income will come from in-platform advertising and secure transaction services. The startup is still in the MVP stage, with approximately 20 active service providers
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/99277
    Collections
    • Engenharia Automotiva [18]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV