Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGomes, Bruno Martins Augusto, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorHirano, Paula Alessandrapt_BR
dc.date.accessioned2025-08-08T14:17:17Z
dc.date.available2025-08-08T14:17:17Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97850
dc.descriptionOrientador: Prof. Bruno Martins Augusto Gomespt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Essa pesquisa pretende discutir as estratégias de comunicação em eventos artistico-culturais, tendo como estudo de caso o Festival Internacional de Dança Hip Hop de Curitiba. Pretende-se avaliar a comunicação, suas características e deficiências no objeto de estudo, com enfoque nas ações relacionadas à captação de recursos, mais especificamente em cima de patrocínios culturais. O presente trabalho propõe ainda um plano de comunicação para o Festival de Dança Hip Hop, desenvolvido com o objetivo de aumentar a captação de recursos e número de patrocínios para o festival, melhorando seus veículos de comunicação e visando o desenvolvimento do evento.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFestivais de dançapt_BR
dc.subjectHip-hop (Cultura popular)pt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.subjectEventos especiais - Planejamentopt_BR
dc.subjectCultura - Patrocíniopt_BR
dc.titlePlano de comunicação para o Festival Internacional de Dança Hip Hop de Curitibapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples