Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSouza, Silvana do Rocio de, 1966-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorSilva, Mariana Cristina de Souza ept_BR
dc.date.accessioned2025-07-07T18:38:16Z
dc.date.available2025-07-07T18:38:16Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97281
dc.descriptionOrientadora: Profª. Dra. Silvana do Rocio de Souzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Os termos vegetarianismo e veganismo visam à proteção animal, desde a alimentação até a opção de consumo de outros produtos, como os de beleza, higiene, roupas, entre outros. Este trabalho buscou identificar a existência de demanda e a viabilidade para a implantação de um empreendimento no segmento de alimentos e bebidas, voltado ao público vegetariano e vegano, na cidade de Curitiba. Através da aplicação de questionários em quatro grupos distintos, foram observadas as caracteristicas dos respondentes e o interesse de cada um deles em relação aos comércios de alimentos e bebidas, especificamente o interesse em frequentar uma cafeteria vegana na cidade. Ao final foi proposto um plano de negócios, onde foram indicadas as estratégias necessárias para a abertura de um empreendimento vegano em Curitiba.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectVeganismopt_BR
dc.subjectVegetarianismopt_BR
dc.subjectNegócios - Planejamentopt_BR
dc.subjectAnimais - Proteçãopt_BR
dc.subjectTurismo e gastronomiapt_BR
dc.titleVeganismo como um negócio turísticopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples