Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBahl, Miguel, 1956-2019pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorVicenzi, Janaina Rigopt_BR
dc.date.accessioned2025-07-04T20:21:40Z
dc.date.available2025-07-04T20:21:40Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97261
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Miguel Bahlpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente projeto de conclusão do curso de Turismo, ênfase em Planejamento e Gestão de Eventos, apresenta os aspectos relevantes com relação à captação de eventos como estratégia de ocupação de bares e restaurantes. A captação de eventos é muito utilizada como instrumento para anular a sazonalidade de cidades, destinos ou localidades turísticas; este projeto visa inserir dentro do Plano de Marketing de estabelecimentos de alimentos e bebidas o conceito de se trabalhar a captação de eventos empresariais também, mas em menores proporçõespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEventos especiaispt_BR
dc.subjectViagens de negóciospt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectBares - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectRestaurantes - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleCaptação de eventos empresariais em bares e restaurantes : Marocco Barpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples