Mostrar registro simples

dc.contributorSilva, Juliana Isabelle Gomes de Oliveira dapt_BR
dc.contributor.advisorBezerra, Deise Maria Fernandes, 1958-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorHasselmann, Evelinept_BR
dc.date.accessioned2025-08-29T19:34:57Z
dc.date.available2025-08-29T19:34:57Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97249
dc.descriptionOrientadora: Profa. Deise Maria Fernandes Bezerrapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho propõe um plano de marketing turístico para a região, com o objetivo de contribuir para seu desenvolvimento, no que diz respeito ao planejamento de ações estratégicas de mercado e promoção do produto integrado Litoral do Paranápt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing turísticopt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectCosta - Paranápt_BR
dc.subjectTurismo - Litoral Paranaense (PR)pt_BR
dc.subjectPraias - Paranápt_BR
dc.titlePlano de marketing turístico integrado do Litoral do Paranápt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples