Mostrar registro simples

dc.contributorMendes, Nadia Al-Bdywouipt_BR
dc.contributor.advisorBahl, Miguel, 1956-2019pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorLima, Cariza Agostinipt_BR
dc.date.accessioned2025-07-04T17:40:26Z
dc.date.available2025-07-04T17:40:26Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97238
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Miguel Bahlpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho de conclusão de curso apresenta como produto o desenvolvimento de um plano de marketing com todos os pontos relevantes para sua implantação direcionado aos hotéis de padrão 4 ou 5 estrelas da cidade de Curitiba - PR, Brasil. Este plano diz respeito à preparação dos hotéis como espaços para realização de eventos sociais, apresentando análises do mercado, estratégias e ações a serem desenvolvidaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEventos - Hotéispt_BR
dc.subjectEventos - Marketingpt_BR
dc.subjectHotéis - Marketingpt_BR
dc.subjectHomens - Socializaçãopt_BR
dc.titleHotéis como espaços para eventos sociaispt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples