Mostrar registro simples

dc.contributorSilva, Simone Borsatopt_BR
dc.contributor.advisorFontoura, Márcia Simões da, 1948-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduaçao em Design Gráficopt_BR
dc.creatorGonçalves, Ana Mariapt_BR
dc.date.accessioned2025-04-28T13:25:26Z
dc.date.available2025-04-28T13:25:26Z
dc.date.issued1990pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96208
dc.descriptionOrientadora: Marcia Simões Fontourapt_BR
dc.descriptionTrabalho de graduação apresentado ao Curso de Comunicação Visual da Universidade Federal do Paranapt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractResumo: A proposta deste projeto de graduação é a criação da identidade visual para um escritório de comunicação visual e o desenvolvimento do material promocional para o lançamento do escritório no mercado. Ele divide-se em cinco partes sendo que na primeira encontra-se o Briefing que contém as informações necessárias para o desenvolvimento do projeto. A segunda parte, o Desenvolvimento, compreende desde a criação do nome, escolha da tipologia, definição da logomarca e sua cor. Na terceira parte encontra-se a Estruturação onde se apresenta a estruturação da logomarca, sua versão reticulada, teste de legibilidade e sua repetição. A quarta parte, Aplicações, mostra a aplicação da logomarca em: cartão de visita, papel carta, pasta e envelopes, carta de apresentação, mala direta, pap_éis administrativos, veículos, placa, adesivo, camiseta, jornal, out-door e revista. E a quinta parte apresenta a Conclusãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectArte comercialpt_BR
dc.subjectDesenho industrialpt_BR
dc.titleIdentidade visual para um escritório de comunicação visualpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples