Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBettega, Maria Odette de Paulipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Comunicação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.creatorTeixeira, Fabiana Nerypt_BR
dc.date.accessioned2025-04-26T23:43:59Z
dc.date.available2025-04-26T23:43:59Z
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96186
dc.descriptionOrientadora: Maria Odette de Pauli Bettegapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Comunicação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho discorre sobre a relação do professor com a Internet no processo de ensino e aprendizagem. Enfoca a visão do professor diante das Novas Tecnologias e a necessidade de uma mudança didático - pedagógico, para utilizar a internet com seus alunos. Através de uma pesquisa bibliográfica e um estudo de campo, este trabalho relata as preocupações e preconceitos dos professores, devido ao natural processo de mudanças que vem ocorrendo na educação. Os resultados obtidos evidenciam que, o professor precisa ter um relacionamento amistoso com a internet, esteja aberto às mudanças de comportamento, principalmente com seus alunos, deve ser criativo e livre para obter resultados significativos de aprendizagem, levando seu aluno a construir seu próprio conhecimentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectInternet na educaçãopt_BR
dc.subjectRedação acadêmicapt_BR
dc.titleA relação do professor com a internet no processo de ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples