Mostrar registro simples

dc.contributorPereira, Maria de Lurdes Welterpt_BR
dc.contributor.advisorDalla Costa, Rosa Maria Cardoso, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Comunicação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.creatorLima, Ana Claudia Santospt_BR
dc.date.accessioned2025-05-14T10:18:08Z
dc.date.available2025-05-14T10:18:08Z
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96181
dc.descriptionOrientadora : Rosa Maria Cardoso Dalla Costapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná. Especialização em Comunicação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Jovens estudantes de nível médio da maior escola pública do Paraná analisam um programa de televisão diário em formato de boletins e voltado para as questões locais, como os problemas dos bairros e das cidades da Região Metropolitana. O programa Repórter Cidade, exibido pela Rede Paranaense de Comunicação, é um exemplo de telejornalismo comunitário que demonstra a preocupação da TV aberta com a manutenção da audiência, já que busca uma aproximação maior com a comunidade. O desenvolvimento tecnológico está trazendo novas opções de informação e o perfil do telespectador, que já mudou nos Estados Unidos, começa a ficar diferente no Brasil. Embora as empresas de TV aberta ainda não queiram admitir, estão competindo, cada vez mais, com as atrações da TV paga e com a Internet e, por isso, precisam criar novos atrativospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTelejornalismopt_BR
dc.subjectTelejornalismo - Concorrênciapt_BR
dc.subjectComunicação de massa - Audiênciapt_BR
dc.subjectRedação acadêmicapt_BR
dc.titleO impacto do Repórter Cidade entre os estudantes de nível médio de Curitibapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples