Criar cultura de atendimento virtual ao cooperado
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Data
2024Autor
Krubniki, Tainara Beatriz Moreira
Metadata
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Resumo: O presente trabalho tem como objetivo criar uma cultura de atendimento virtual ao cooperado. Para isso, utilizamos como base a Cooperativa Castrolanda onde hoje a cooperativa em questão já possui uma plataforma digital para melhoria do atendimento, mas possui dificuldade de seus usuários em relação ao acesso devido a cultura organizacional da cooperativa ser tradicional e grande maioria de seus cooperados preferem e confiam no atendimento presencial. Analisando e entendendo todas as necessidades dos cooperados, a ação do trabalho é fomentar aos seus cooperados como o avanço tecnológico vem para agilizar o seu dia a dia, com a mesma segurança e eficiência de um atendimento presencial, e customizar a plataforma para que seja fácil acesso e claro entendimento para os usuários. Concluise que a cooperativa e seus cooperados irão se beneficiar com essa nova cultura de atendimento, tendo redução de custos, otimização de atendimento, e melhoria na satisfação dos cooperados com a cooperativa