Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativaspt_BR
dc.creatorChuproski, Anandapt_BR
dc.date.accessioned2024-12-12T13:52:22Z
dc.date.available2024-12-12T13:52:22Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/93723
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem por objetivo ajudar a melhorar a cultura de atendimento virtual para os cooperados da Cooperativa Castrolanda que já possui uma plataforma de atendimento, porém devido ao quadro social possuir uma idade elevada e possuir uma cultura forte em atendimento presencial, novas soluções precisam ser implantadas. A intenção é que a cultura digital seja tão bem recebida quanto o atendimento presencial nas unidades da cooperativa, onde o cooperado sinta confiança e credibilidade ao realizar suas transações, pedidos e atendimentos de forma online. Para que isso seja possível foi necessário analisar perfil, identidade, relação e todos os requisitos do nossos cooperados para fomentar campanhas e trabalhos de divulgação da nova cultura, para conseguir na prática com as ações propostas mostrar os benefícios em se ter tudo na palma da mão, visando sempre atendimento personalizado afinal os cooperados são os donos do negócio. O objetivo final está em melhorar a satisfação dos associados visto que é uma melhoria significativa no atendimentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectAgroindústriapt_BR
dc.subjectCooperativaspt_BR
dc.titleCriar cultura de atendimento virtual ao cooperadopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples